Quem sou eu

Minha foto
Esse é o Blog para todos que tem JESUS em suas vidas, ou querem conhece-lo.

sábado, 5 de março de 2011

Como Receber a Cristo como seu Salvador Pessoal.


Amados essa é uma pergunta que muitos fazem á si mesmo, e na maioria das vezes não encontra a resposta certa.
Talvez porque pense que isso não é para você, ou que ainda não é o momento certo, que não chegou a hora, ou que não está pronto, ou até mesmo pense que com tantos pecados não é merecedor da salvação.
Quero que saiba que mesmo estando no lamaçal de pecados, Jesus te purifica de todos eles, faz de você uma nova criatura, te dá vestes novas, um novo coração e não se lembrará mais do que você cometeu no passado.
Então entenda que é muito simples ter a Cristo como seu Salvador e passar a desfrutar de tudo que a palavra de Deus promete para aqueles que já não andam mais nas trevas, e sim na luz, ou seja: Depois que você abre o seu coração, deixa Jesus entrar você automaticamente já se torna uma nova pessoa.
Amados você só precisa tomar a melhor decisão de toda a sua existência, a decisão que irá mudar a sua vida.
Então a partir de agora confesse a Ele que você é um pecador, creia que Ele morreu na cruz por seus pecados, confesse que ele ressuscitou para a sua justificação, então o aceite como seu Salvador e pronto, ele é justo e fiel para te purificar de todo pecado.
Viram como é fácil, aceitar Jesus não é nenhum quebra cabeça como muitos pregam e muitos pensam.
Com Jesus em sua vida você só tem a ganhar, prosperar, e viver desfrutando de todas as bênçãos divinas.
                                                                                         
                                                                                         Em Cristo
                                                                                              Com Amor
                                                                                          Mara santos/
                                                                                                                                   
Para meditação :
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.  Romanos 10:9
Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8 .
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome. João 1:12
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Joao 1:9

Um comentário:

Ir ao Topo Ir ao Fundo